Sobre

Olá, tudo bem? Meu nome é Márcia Brandão e sou a idealizadora do Papo Aprendizagem.

Seja bem-vindo(a)!

Estou animada com sua visita e desejo que esse espaço seja de grande utilidade em sua procura por maiores informações a respeito do universo tão espetacular que é a aprendizagem.

Sou uma apaixonada pelo conhecimento e pelos assuntos que envolvem a aprendizagem e a mente humana, e através de minha atuação profissional como Psicopedagoga Clínica, percebi a necessidade de dialogar mais sobre os assuntos vivenciadas no espaço clínico e observados no meio escolar, e trazê-los para fora desse espaço, pois reconheço serem imprescindíveis e valiosos.

Acredito que você tenha algumas dúvidas em relação aos  problemas existente no processo de aprendizagem do seu filho, do seu aluno ou mesmo no seu, estou certa?

Então, você  está no lugar ideal.

Pois bem, o Papo Aprendizagem foi criado exatamente para auxiliar as inúmeras dúvidas existentes nesse universo, e tem por objetivo trazer informações de fundamental importância para o reconhecimento, avaliação e intervenção dos problemas existentes no processo de aprendizagem, assim como, sobre os caminhos de uma boa aprendizagem e da saúde da mente.

Nesse espaço online você irá encontrar informações relacionados à Aprendizagem, Cognição e Desenvolvimento, descritas de forma prática e objetiva e direcionadas à orientar pais, educadores, profissionais de terapia e todos os envolvidos na dinâmica da aprendizagem.

Por aqui, você irá encontrar textos referentes a todas as faixas etárias, porque se reconhece que a aprendizagem está presente em todos os estágios do desenvolvimento, da infância a terceira idade, e acredita-se que em todas as fases da vida há sempre algo a estimular, aprender ou aperfeiçoar.

Gostou do site? Compartilhe e apresente o conteúdo a um familiar ou amigo, que se interesse ou necessite saber mais sobre os assuntos referenciados.

Siga também a idealizadora do Papo Aprendizagem no Facebook, para acompanhar esses e outros conteúdos.

Então, vem comigo!